domingo, 23 de janeiro de 2011

A porta está aberta. Entre.



Acho que escrever me liberta, porque é através das palavras que transbordo todas as minhas emoções, minha imaginação infantil e doentia; me inspira, a escrever sobre assuntos diversos, sobre a minha vida ou a do vizinho, sobre a chuva e o sol; me mostra e me ensina a andar por entre os caminhos tortuosos, estreitos e incorrigiveis da vida. Sou escrava desse ato, pois não consigo me imaginar sequer um dia sem escrever, seja frases bobas e sem sentido a textos mirabolantes ou então sobre algo que vi nas ruas, as fofocas de domingo na casa da amiga ou a conversa alheia. Por muito tempo escrever foi o meio que achei de entrar no meu próprio "conto", de desabafar ou apenas para deixar por escrito algum pensamento bobo. E desses, eu tenho aos montes.

Está aberto o “livro” dos meus pontos de vista, e pode parecer estranho mas eu tenho vários.

O que esta aqui, aqui vai ficar. Não haverá respostas para possíveis perguntas, sobre possíveis textos. As palavras publicadas aqui são literalmente minhas, só eu vou realmente entender o porque de cada ponto ou virgula, só eu vou realmente sentir o poder que as palavras tem e (me) causam. Não haverá um assunto especifico como a paz mundial ou o governo. Mas como já disse, escrever me liberta, escrever é algo realmente importante e necessário para mim, por isso vou compartilhar-los, porque as palavras elas são livres, e seria injusto deixa-las esquecidas e criando poeira em um caderno qualquer. Afinal escrever é libertador.

E isso nunca vai mudar.

Um comentário:

  1. Quando eu era pequena meu pai dizia que existiam pessoas que tinham dom de escrever.
    Eu admirava o que ele me contava sobre grandes histórias.
    Meu pai também dizia, depois de um texto que escrevi, que eu era talentosa. Eu achava tudo o que eu escrevia bobo... Mas eu fui começando a entender que o que eu achava "bobo" eram grandes ideias e grandes pensamentos.
    Hoje, quase tudo que penso, procuro escrever. Voce não sabe o poder da palavra escrita, é mais valoroso do que as palavras dos proprios pensamentos.
    Então, continue escrevendo mesmo que ninguém goste, porque eu sinto quando existem coisas especiais, e eu vi em poucos textos seus que você tem muitas conquistas!
    Parabéns novamente pelo seu blog, e por ser a pessoa que você é (mesmo sem eu te conhecer, sei que existe alguma coisa diferente em você, algo especial...)

    ResponderExcluir